Problemas

Demora na Análise

O Servidor para saber como vai ser a sua aposentaria é obrigado a usar diversos sites e a intranet do Governo federal.

Cálculo Por Conta Própria

Para que seja possível calcular a sua aposentadoria com a reforma da previdência o Servidor vai ter fazer as contas a mão.

Falta de Um Sistema

Não existe um sistema que possibilite a projeção de valores de pensão.

A Solução

Análise Econômica

A análise disponibilizada pelo Cenário engloba as possibilidades de aposentadoria disponíveis (FUNPRESP, RPPS, RPC + Benefício Especial e Reforma da previdência (PEC 287) e as respectivas pensões.

Análise Técnica Personalizada

Transparência das projeções, tradução dos efeitos práticos das normas previdenciárias e entendimento das nuances e possibilidades disponíveis ao servidor público federal.

Entendendo as regras previdenciárias

Parecer jurídico contratado, elaborado pela Advocacia Riedel, contendo informações detalhadas sobre as regras relativas a todos os cenários da sua previdência.

Parceiros

Preço

Neste primeiro momento a contratação individual, somente está disponível com a emissão de boleto, com encaminhamento de seus dados pessoais para o e-mail: cenario@ycnexbsb.com, constando nome, e CPF, e indicando se o seu sindicato possui ou não convênio com o CENÁRIO, para desconto de seus associados. Assim que for enviado seu e-mail, será encaminhado um boleto para o e-mail, que enviou os dados, para pagamento e acesso a chave de acesso. Dentro em breve o CENÁRIO estará recebendo cartão de credito e a emissão do boleto será automático. Se o seu sindicato, ainda não tem convênio com a gente, peça para o seu representante nos procurar: (61) 998424049